Reinstalar o Office 2016, por causa do Microsoft Word que não corrige erros. Soluções?
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:32
French to Portuguese
+ ...
Oct 14, 2016

Boa tarde, a todos

Tenho problemas com o Word, que não me corrige os erros, tanto a francês, como a português, e já estou desesperada, porque sou obrigada a copiar o texto todo num corretor ortográfico online para corrigir os erros. Já fui ao Office em linha, e instalei o dicionário de francês, mas nada resultou, talvez porque não o desinstalei, não sei. Se voltar a instalar o pacote Office, será que os outros programas, tais como o Trados, MemoQ, desaparecem?

... See more
Boa tarde, a todos

Tenho problemas com o Word, que não me corrige os erros, tanto a francês, como a português, e já estou desesperada, porque sou obrigada a copiar o texto todo num corretor ortográfico online para corrigir os erros. Já fui ao Office em linha, e instalei o dicionário de francês, mas nada resultou, talvez porque não o desinstalei, não sei. Se voltar a instalar o pacote Office, será que os outros programas, tais como o Trados, MemoQ, desaparecem?

Obrigada pela ajuda.
Collapse


 
Mark Robertson
Mark Robertson
Local time: 08:32
Member (2010)
Portuguese to English
+ ...
MS Oct 14, 2016

Também tive este problema e passei horas a fio ao telefone com o Help Desk (Level I) da MS mas não conseguiram resolver o problema. Me disseram que havia um bug e que a equipa de engenheiros estava a tentar resolver. Isto continuou durante 3 meses. O problema começou quando instalei o Windows 10. Resolvi o problema desinstalando o Windows 10 reinstalando o Windows 7 e o Office 2016.

 
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:32
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Oct 14, 2016

Pois eu tenho o Windows 10, e lembro-me que um dia o word não parava de se desligar, porque havia uma mensagem que dizia que o dicionário de francês estava a causar conflito. No entanto, se reinstalar o office, desaparecem os outros programas?

 
esperantisto
esperantisto  Identity Verified
Local time: 11:32
Member (2006)
English to Russian
+ ...
SITE LOCALIZER
LibreOffice / Apache OpenOffice Oct 14, 2016

Talvez vale a pena tentar LibreOffice / Apache OpenOffice. Eu não tenho problemas com a verificação ortográfica para vários idiomas, também para Francês e Português.

 
Mark Robertson
Mark Robertson
Local time: 08:32
Member (2010)
Portuguese to English
+ ...
Reinstalar Office 2016 Oct 14, 2016

Como troquei de SO tive de reinstalar tudo. Só reinstalando o Office 2016 não deve perder os demais programas.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Reinstalar o Office 2016, por causa do Microsoft Word que não corrige erros. Soluções?






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »