Account Number
Thread poster: maucet
maucet
maucet
Brazil
Local time: 13:36
French to Portuguese
+ ...
Jun 27, 2017

Caros colegas,

Eu preciso preencher um formulário da Amazon Payee Central para o recebimento de pagamento através de wire transfer e estou tendo bastante dificuldade com o campo "Account Number". Esse campo, segundo o site, "Refer to ‘How do I enter my banking information?’ section for additional details".

Eu já tentei o nº da minha conta (santander), com ou sem o nº da agência, com dígito, sem dígito, com traço, sem traço, e nada funciona!

T
... See more
Caros colegas,

Eu preciso preencher um formulário da Amazon Payee Central para o recebimento de pagamento através de wire transfer e estou tendo bastante dificuldade com o campo "Account Number". Esse campo, segundo o site, "Refer to ‘How do I enter my banking information?’ section for additional details".

Eu já tentei o nº da minha conta (santander), com ou sem o nº da agência, com dígito, sem dígito, com traço, sem traço, e nada funciona!

Também tentei o meu iban, de 29 dígitos, que eu encontrei neste site http://geradoriban.com.br/, mas também não funcionou...

Alguém saberia me ajudar?
Obrigado!
Collapse


 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 13:36
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Dicas de como é no Itaú Jun 27, 2017

Tenho conta no Itaú. Fui cliente do Banco Real (hoje Santander) só até 1999.

Veja como funciona no Itaú...

No Itaú Bankline (Internet), na parte de "receber dinheiro do exterior" há um link que informa o seu IBAN.

Se no Santander não tiver, um telefonema para a central de atendimento ou para seu gerente de conta deve resolver.

Quanto ao número da conta, para recebimentos internacionais, NO ITAÚ funciona assim (exemplo):
Agência:
... See more
Tenho conta no Itaú. Fui cliente do Banco Real (hoje Santander) só até 1999.

Veja como funciona no Itaú...

No Itaú Bankline (Internet), na parte de "receber dinheiro do exterior" há um link que informa o seu IBAN.

Se no Santander não tiver, um telefonema para a central de atendimento ou para seu gerente de conta deve resolver.

Quanto ao número da conta, para recebimentos internacionais, NO ITAÚ funciona assim (exemplo):
Agência: 7890 (sem dígito!)
Conta corrente: 12345-6

O número da conta para fins "internacionais é: 7890123456

Agora, O ITAÚ se entende com isso.
Verifique com o atendimento ou com o seu gerente se o Santander também.
Collapse


 
maucet
maucet
Brazil
Local time: 13:36
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigado Jun 28, 2017

Bom dia, José Henrique

Obrigado pelas dicas! Consegui resolver o problema.

O account number para o Santander também é assim: agência+conta.

O problema na verdade era o código swift, que estava errado. Eu estava tentando o código da cidade da minha agência, que fica em Campinas; mas a central do meu banco informou um outro código, aparentemente, um código da cidade de São Paulo... Em todo caso, deu certo.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Account Number






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »