Receber no Brasil pelo Skrill
Thread poster: Anne Savaris
Anne Savaris
Anne Savaris  Identity Verified
Brazil
Local time: 05:31
Member (2016)
Portuguese to Italian
+ ...
Apr 28, 2017

Bom dia, colegas!

Mais de um cliente insiste para que eu tenha uma conta Skrill para os pagamentos, parece que muitos preferem o Skrill ao Paypal. Teria já tentado antes, ainda porque com o Paypal recebo cerca de 10% a menos a cada pagamento, e depois o câmbio é super desfavorável. Não tentei ainda pois tenho medo que algo possa não funcionar quando precisar sacar o dinheiro de lá. Algum de vcs utiliza o Skrill sem problemas? A opção do cartão de crédito funciona? E se pe
... See more
Bom dia, colegas!

Mais de um cliente insiste para que eu tenha uma conta Skrill para os pagamentos, parece que muitos preferem o Skrill ao Paypal. Teria já tentado antes, ainda porque com o Paypal recebo cerca de 10% a menos a cada pagamento, e depois o câmbio é super desfavorável. Não tentei ainda pois tenho medo que algo possa não funcionar quando precisar sacar o dinheiro de lá. Algum de vcs utiliza o Skrill sem problemas? A opção do cartão de crédito funciona? E se pedir que o valor vá para a minha CC no BB, há uma cobrança por parte do banco? Outra opção que tenho é fazer a transação atrvés de uma conta na Itália (como recebo em Euros), ainda que esta não esteja em meu nome.

Agradeço qualquer experiência que tenham tido e quiserem compartilhar. Obrigada!!
Collapse


 
ferreirac
ferreirac  Identity Verified
Brazil
Local time: 05:31
Member (2013)
English to Portuguese
+ ...
No meu caso funcionou bem, Apr 30, 2017

Olá Anne,
Usei o Skrill (desde que era Moneybookers) algumas vezes nos últimos anos e sempre funcionou bem. Para transferência para banco brasileiro eles cobram uma taxa de 6 USD, se não me engano, e funciona sem problemas. Usaria novamente com certeza.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Receber no Brasil pelo Skrill






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »