Off topic: PowWow brasileiro
Thread poster: Lúcia Lopes
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
French to Portuguese
+ ...
May 9, 2003

Salve!



Não sei quanto a vocês, mas eu gostaria imenso de conhecer os colegas e promover algum tipo de reunião - sugiro Sampa, pois é onde vivo. Há adesões? (não pude propor oficialmente o PowWow, pois ainda não sou Platinum!)



Saudações,



Maria Lopes


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
POWWOW BRASILEIRO, WHAT A SHAME!!! May 14, 2003

Gente, que vergonha!!!



NINGUEM se interessa em fazer um powwow no Brasil? Como é que pode uma coisa dessas?



Bom, já que é assim e que o mundo está cada vez mais redondo, quem sabe eu vá me inscrever no Powwow argentino do final desse mes - para o qual já há mais de VINTE pessoas interessadas - embora nem todos confirmados - ou então, caso eu tenha TEMPO (leia-se $$$)eu possa me inscrever no POWWOW e
... See more
Gente, que vergonha!!!



NINGUEM se interessa em fazer um powwow no Brasil? Como é que pode uma coisa dessas?



Bom, já que é assim e que o mundo está cada vez mais redondo, quem sabe eu vá me inscrever no Powwow argentino do final desse mes - para o qual já há mais de VINTE pessoas interessadas - embora nem todos confirmados - ou então, caso eu tenha TEMPO (leia-se $$$)eu possa me inscrever no POWWOW em Coimbra, previsto para meados de Julho..... já que vocês, aqui no Brasil, estão nesse desânimo todo, nâo vejo outra opção para estar entre colegas. E VIVA A GLOBALIZAÇÃO né gente?

Vamos sacudir os ânimos, pessoal?

Beijinhos animados da

Maria Lopes
Collapse


 
SilLiz (X)
SilLiz (X)
Brazil
Local time: 10:29
Tou nessa May 14, 2003

Olá Maria



Eu também moro em São Paulo e adorei a sua idéia. Dependendo do dia e local, participarei com prazer. Onde estão os outros? Vamos lá pessoal!!!


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Já somos duas no PowWoW brasileiro! May 15, 2003

Poxa, SilLiz, que legal!!!

Então já somos DUAS!!!

Vamos puxar esse cordão e ver se mais adepto(a)s surgem..... afinal, o que é isso de só aqui no Brasil ainda não ter acontecido um PoWWoW?



Vamos lá meninas e meninos, arriba Y adelante!



Besitos,



Maria


 
Renata Costa (X)
Renata Costa (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
English to Portuguese
+ ...
Powwow Jul 6, 2003

Cara Maria,

faremos um powwow no Rio em 25/07, na confeitara Colombo. Não colocamos no Proz pq para organizar um pela página', é necessário sermos platinum, o que não é o caso da maioria.

um abraço,

Renata Costa.


 
Valeria Verona
Valeria Verona  Identity Verified
Chile
Local time: 09:29
Member (2003)
English to Spanish
+ ...
Desejo Jul 8, 2003

Ah, como eu gostaria de poder ir ao Powwow com vocês!!!! Boa sorte

PS. Nao é necessário ser Platinum para organizar!! Todo mundo pode.
V.

[Edited at 2003-07-08 19:37]


 
Regina Motta
Regina Motta  Identity Verified
Local time: 09:29
English to Portuguese
+ ...
Powwow Jul 8, 2003

Cara Renata,

Você poderia me dar mais detalhes sobre este encontro no Rio, em julho?
Estarei no Brasil em breve e gostaria muitíssimo de participar de um Powwow no Rio ou em São Paulo.

Muito obrigada

Regina



Renata da Costa wrote:

Cara Maria,

faremos um powwow no Rio em 25/07, na confeitara Colombo. Não colocamos no Proz pq para organizar um pela página', é necessário sermos platinum, o que não é o caso da maioria.

um abraço,

Renata Costa.


 
Tomás Rosa Bueno
Tomás Rosa Bueno  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
English to Portuguese
+ ...
Powwow brasileiro em São Paulo, sim! Aug 12, 2003

Oi, Maria,

sem saber do seu, comecei a organizar outro Powwow hoje, para o pr[oximo dia 31, um domingo.

O endereço da página deste Powwow é:

http://www.proz.com/powwow/451

Espero contar com você e com quem mais quiser vir.

Um abraço,

Tomás


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 14:29
English to Portuguese
+ ...
Para organizar um Powwow não precisa Aug 12, 2003

de ser platinum.
Pelo menos é isto que penso, porque as duas colegas portuguesas que organizaram os Powwow anteriores não são membros platinum.
De resto, num site onde se promove e aceita alegremente a convivência entre profissionais, anónimos, pseudónimos e afins, mal parecia restringir um evento tão agradável e profíquo como é o caso dos Powwows.
E num país imenso como o Brasil, até dá para organizar Powwows em diversos locais.
Felicidades e votos de um bom
... See more
de ser platinum.
Pelo menos é isto que penso, porque as duas colegas portuguesas que organizaram os Powwow anteriores não são membros platinum.
De resto, num site onde se promove e aceita alegremente a convivência entre profissionais, anónimos, pseudónimos e afins, mal parecia restringir um evento tão agradável e profíquo como é o caso dos Powwows.
E num país imenso como o Brasil, até dá para organizar Powwows em diversos locais.
Felicidades e votos de um bom encontro para todos!
Um abraço da,
Gabriela
Collapse


 
Lúcia Lopes
Lúcia Lopes  Identity Verified
Brazil
Local time: 10:29
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
PoWoW em Pirinópolis? :-) Aug 12, 2003

Oi Tomás!

Um PowWow aí em Pirinópolis?
Será que rola?
Bem que eu gostaria! Se rolar, vou chamar minha amiga de Bsb,
que adora ir praí........
Mas é lonjão, heim? Que dia cai dia 31?

Abraço,

Maria Lopes



Tomás Rosa Bueno wrote:

Oi, Maria,

sem saber do seu, comecei a organizar outro Powwow hoje, para o pr[oximo dia 31, um domingo.

O endereço da página deste Powwow é:

http://www.proz.com/powwow/451

Espero contar com você e com quem mais quiser vir.

Um abraço,

Tomás


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

PowWow brasileiro






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »